Dicas para perder peso: Não deixe que os falhanços o deitem abaixo
Caramba! Falhanços.
Eu não gosto de pensar nessa palavra. especialmente quando o assunto é a perda de peso. O que mata uma dieta mais rapidamente do que um único deslize?
Se você se quer comprometer a perder peso, então precisa ser de capaz de persistir mesmo que falhe alguma vez. Qualquer pessoa que tenha feito algo digno de nota tem lutado com o falhanço num ou mais pontos da sua ascensão.
A diferença é que eles persistiram e aprenderam a lição.
Essas são as duas chaves para lidar com o fracasso: você deve persistir e aprender.
Se você deslizar na sua dieta, ou perder um dia de exercício, não se preocupe com isso. Não deixe que isso o atrapalhe. Simplesmente esqueça e siga em frente.
Concentre-se em todos os seus dias positivos e não no dia em que falhou.
Imagine-se na sua meta de peso, e não no ato de devorar o donut que você não devia ter comido. Trate esse acto como uma excepção à regra e siga em frente.
Isto é como você deve persistir, não há problema em falhar por um dia, desde que isso não se prolongue por semanas ou meses.
Você tem que aceitar as falhas como algo natural e desenvolver uma personalidade mais forte para lidar com elas.
O segundo passo é aprender com seus erros.
Muitas vezes aprender com os seus erros, será mais eficiente do que aprender com os seus sucessos.
Quando você falhar, trate isso como uma lição aprendida.
É exatamente como no mundo dos negócios, quando você falha em alguma coisa, você aprende que as coisas não funcionam dessa maneira.
O mesmo acontece com a perda de peso. Se você desliza para fora da sua dieta sempre que bebe, então talvez você deva evitar beber.
Se você percebe que todas as sexta-feira você falha o exercício que agendou por causa de uma reunião tardia, então deve reprogramar o seu treino.
O fracasso é parte natural da vida. Você não pode evitá-lo, e mesmo se você pudesse você não iria querer.
As suas lições de vida são aprendidas através das suas falhas, juntamente com os seus sucessos. Não tenha medo do fracasso, persista e aprenda com ele.
} ?>